Seja bem vindo.

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pc Gusmão é anunciado no Sport.


Nesta segunda-feira, a imprensa pernambucana teve outra vez uma entrevista coletiva do técnico PC Gusmão. Depois de deixar o Náutico em 2007, ele acertou com o Sport até o final da Série B deste ano e garantiu: o apoio da torcida rubro-negra e a qualidade do elenco lhe atraíram para trabalhar novamente em Pernambuco.

- Eu vim primeiro porque o Sport sempre foi um clube que atrai a todos os grandes treinadores. Depois, a torcida não precisa nem falar. É uma torcida exigente, que cobra, mas é participativa e vem dando um exemplo grande nesta Série B. É a maior média de público - afirmou o novo treinador rubro-negro.

Ao ser questionado se ele já tinha em mente o time titular que enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira na Ilha do Retiro e se Marcelinho Paraíba seria seu titular, PC afirmou que conversou com o grupo antes da sua entrevista e que ninguém terá cadeira cativa com ele.
- Não se pode tirar uma qualidade de liderança como a dele, mas ninguém aqui tem cadeira cativa. E a minha função mostra isso. Lá dentro, tive uma conversa de reflexão. Eu já sou o quarto treinador este ano aqui. Então, eu peguntei: o que será que os outros que passaram aqui não conseguiram extrair de vocês? - disse PC Gusmão.
PC ainda revelou detalhes do seu contrato. O novo treinador do Sport afirmou que não existe multa rescisória se acontecer o caso de deixar o clube futuramente e que ele pode se desligar do rubro-negro sem ambas as partes desembolsarem um centavo sequer.
- Não existe multa rescisória. A partir do momento que o meu trabalho, meu perfil não se enquadrar, o clube vai ter a liberdade de mudar. Não vai se prender a multa rescisória - detalhou PC Gusmão que depois da entrevista coletiva, já comandou um leve trabalho físico com os atletas rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário