Seja bem vindo.

Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jorginho 'Hoje todos querem tirar uma casquinha do Flamengo'

Enfrentar o único time invicto do Campeonato Brasileiro, no caso o Flamengo, traz uma motivação extra para qualquer equioe, e com o Figueirense não é diferente. O próxiprio técnico Jorginho, ex-lateral do Rubro-Negro, diz que todos querem tirar uma casquinha e tentar fazer o que nenhuma outra equipe conseguiu nesta competição.
- Não tenho mais ligação com o Flamengo e quero ganhar a partida. Todo mundo quer tirar essa casquinha hoje. Quem não quer ganhar do único invicto no campeonato? Vai ser difícil, mas vamos dar o nosso coração para isso - afirmou o treinador alvinegro.
Por tudo o que envolve a partida contra o Flamengo, nesta sexta-feira o Figueirense treinou sem a presença da imprensa no CFT do Cambirela. Jorginho explicou a medida argumentando que ela dá mais tranquilidade para os jogadores treinarem.
jorginho figueirense (Foto: Carlos Amorim/Site Oficial)- Para a gente ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar, não ficar preocupado se alguém está vendo alguma movimentação que a gente faça. Eu também mando alguém dar uma olhada no treino do adversário e pode acontecer por parte do Flamego também - explicou o técnico, ex-jogador do time rubro-negro.
Jorginho destaca a importância e a fase que Ronaldinho Gaúcho está passando no Flamengo, mas descarta uma marcação individual em cima do artilheiro do Campeonato Brasileiro:
- Não é só o Ronaldinho, a equipe do Flamengo tem outros grandes jogadores, nem precisa citar os nomes, porque são vários. Claro que ele é fora de série, acho que ele está no melhor momento desde 2005, por isso requer uma atenção dentro do jogo, mas não uma marcação individual.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário