A diretoria do Avaí confirmou o nome de Toninho Cecílio como o novo técnico depois de Márcio Goiano ter recusado o convite para treinar o Leão. O profissional será apresentado nesta terça-feira, às 12h30m, no auditório da Ressacada. Com ele, chegam o preparador físico Valmir Cruz e o auxiliar técnico Betinho. A missão é tirar os catarinenses da 19ª colocação, com apenas 14 pontos.
Alexandre Gallo era o treinador do Leão até a semana passada, mas foi demitido após ser derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, na Ressacada. No último domingo, Edson Neguinho comandou a equipe interinamente no empate por 0 a 0 com o Coritiba.
Com 44 anos, Toninho Cecílio acumula no futebol experiências como jogador profissional, gerente de futebol do Palmeiras e técnico do Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano e Americana.
Toninho estava dirigindo o Americana, na Série B, mas caiu após goleada por 5 a 2 para o Vitória, no último dia 12. A demissão aconteceu depois de sua equipe ter ficado seis jogos sem vencer, saindo do G-4 para a 14ª colocação. Ele ficou no clube paulista entre 10 de março e 13 de agosto. Após sua saída, a Águia, agora sob tutela de Sérgio Guedes, venceu dois jogos e se aproximou dos líderes, agora no quinto lugar, com 27 pontos.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário