Depois de Brandão e Dema, o meia Lincoln, do Palmeiras, pode ser o novo reforço do Grêmio. Liberado para negociar pela diretoria do clube paulista, o jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Felipão. Aos 32 anos, o atleta, que surgiu no Atlético-MG, teve o auge da sua carreira no Schalke 04, da Alemanha. Depois de contratar o atacante Brandão, Paulo Pelaipe segue buscando contratações. Um zagueiro também deve ser anunciado nos próximos dias.
Lincoln fez 48 jogos com a camisa do Palmeiras e anotou 7 gols. O meia tem no chute forte a sua principal arma. Ficou 9 temporadas na Europa, onde atuou também no Kaiserslautern, da Alemanha, e no Galatasaray, da Turquia.
O meia foi liberado da concentração do Palmeiras para não exceder o limite de jogos no Brasileirão. Deste modo, está livre para negociar com qualquer clube. O Grêmio poderia envolver algum jogador na negociação, pois, assim, conseguiria a liberação sem nenhum custo. O salário do atleta é um dos mais elevados do plantel palmeirense.
Fonte:YagoOarthileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário