O técnico Paulo César Gusmão poderá comandar o Atlético-GO na decisão do Campeonato Goiano, contra o Goiás, neste domingo, no Estádio Serra Dourada. No Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Goiás, o comandante rubro-negro foi apenas advertido pela expulsão no segundo jogo da semifinal, contra o Anapolina.
Houve uma transação disciplinar desportiva (acordo feito entre as partes, conforme a manifestação de vontade da Procuradoria e a consequente aceitação pelo autor da infração). Dessa forma, ele foi multado em R$ 1 mil e advertido. PC estava incurso no artigo 258 (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) e podia ser punido com suspensão de uma a seis partidas.
Se PC está garantido, o atacante Juninho foi vetado para a decisão. O jogador sentiu uma lesão na parte posterior da perna direita pouco depois de entrar em campo no primeiro jogo da final, no domingo passado. Ele fez um exame na segunda-feira, que constatou a lesão de grau 1. Na quinta, o jogador foi submetido a uma nova avaliação, que mostrou que não houve recuperação. Dessa forma, o ataque deve ser novamente formado por Marcão e Felipe. Diogo Campos é a única opção no banco para o setor.
Fonte: www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário