O Cruzeiro sofreu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Trata-se de uma sequência negativa que não acontecia desde o ano de 2005, quando o time mineiro perdeu Atlético-PR, Botafogo, Paraná e São Caetano. Agora, as derrotas foram para Internacional, Flamengo, Botafogo e Atlético-GO.
Independentemente dos maus resultados, a confiança demonstrada pelo técnico Joel Santana ainda é grande em uma recuperação. O comandante celeste terá uma semana inteira para trabalhar a equipe para o próximo compromisso, diante do Avaí, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Para esta partida, Joel não poderá contar com o zagueiro Gil, que, contra o Internacional, foi expulso, e o meia Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para piorar, o atacante Wallyson, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, não mais jogará nesta temporada.
Em compensação, alguns jogadores poderão voltar. Os volantes Fabrício e Everton, que cumpriram suspensão automática, estão à disposição. Além deles, o meia Roger e o atacante Thiago Ribeiro, recuperados de lesão, também podem voltar. Para completar, o volante Charles e o atacante Wellington Paulista podem ser inscritos no BID da CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário