Seja bem vindo.

Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

São Paulo vence Avaí fora de virada com dois de Cícero.

Wagner Carmo/ Gazeta PressSem a esperada estreia de Luis Fabiano, que voltou a sentir dores no joelho, o São Paulo venceu o Avaí por 1 a 0 e abriu vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil graças a um gol contra do zagueiro Revson .

O time paulista dominou amplamente a partida no estádio do Morumbi, mas mostrou muita ineficiência nas conclusões e ainda esbarrou, por muitas vezes, na boa atuação do goleiro Renan.

O jogo de volta está marcado para a quinta-feira (12), em Florianópolis. O Tricolor pode empatar ou perder por um gol, desde que marque, para avançar à semifinal.

Como Luis Fabiano não pôde estrear, o ataque são-paulino foi novamente formado por Dagoberto e Marlos, este último bastante criticado por sua atuação contra o Santos.

E foram os dois que criaram as primeiras chances da equipe paulista no Morumbi. Aos 15min, Marlos recebeu de Jean e chutou para fora. Dagoberto reclamou que o companheiro de ataque deveria ter cruzado a bola. Dois minutos depois, o próprio Dagoberto chutou cruzado e a bola passou raspando a trave do goleiro Renan.

Aos 29min, Jean perdeu um gol incrível. Ilsinho fez jogada individual e finalizou para a defesa de Renan. No rebote, o ala são-paulino chutou forte, de frente para o gol, mas a bola explodiu na trave do Avaí

O goleiro do Avaí começou a se destacar e fez duas grandes defesas ainda antes do intervalo para evitar que o São Paulo abrisse o placar. Aos 33min, Dagoberto apareceu livre na cara do gol, mas parou na muralha Renan. Dois minutos depois, Alex Silva cabeceou forte, mas também parou em uma defesa do jovem camisa arqueiro do time catarinense

A pressão são-paulina surtiu efeito logo no início do segundo tempo, mas a equipe paulista precisou contar com um gol contra para marcar. Aos 3min, Dagoberto cobrou escanteio e Revson cabeceou bizarramente contra o próprio gol.

Mesmo à frente, o São Paulo continuou em cima em busca de uma boa vantagem para o jogo de volta. Aos 9min, Jean apareceu livre na frente do gol, mas chutou para outra boa defesa de Renan.

Na tentativa de melhorar o desempenho de seu ataque, Paulo César Carpegiani sacou Marlos e Ilsinho e colocou Rivaldo e Willian José , mas a equipe caiu de rendimento, chegou a ser pressionado pelo Avaí e ficou mesmo com a vitória magra.
Fonte:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário