Seja bem vindo.

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Vitória vence Salgueiro por 2 a 0

Depois de 4 derrotas consecutivas, o Vitória volta a vencer na série B do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 15ª rodada, o leão venceu o Salgueiro por 2 a 0, em Paulista-PE.

O jogo em si não foi muito bonito de se ver, os gols do rubro-negro aconteceram em falhas do Salgueiro, que até teve mais domínio do jogo, porém mostrou sus fragilidade e o porquê de estar na zona de rebaixamento. Entretando o que valeu foram os 3 pontos na estreia do técnico Vágner Benazzi.

Agora o Vitória soma 20 pontos na competição, ocupando a 11ª posição. A próxima partida do Vitória será contra o Americana, na sexta-feira (12/08) às 21:00h, no Barradão.


// Confira a ficha do jogo Salgueiro 0 x 2 Vitória

Início promissor
O primeiro tempo começou muito bom para o Vitória. O zagueiro do Salgueiro Henrique colocou a mão na bola dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade. Neto Baiano cobrou no meio do gol e fez o seu 7º gol na série B. Salgueiro 0 x 1 Vitória.

O gol no início do jogo poderia ser favorável para o time rubro-negro pressionar o Salgueiro, porém foi o inverso, o time pernambucano foi pra cima a maior parte do jogo, primeiramente sem assustar o goleiro Fernando, porém a partir da metade o Salgueiro foi crescendo ainda mais no jogo. O Vitória jogava nos contra-ataques, mas não havia ligação da zaga com os atacantes.

Aos 31 minutos um lance de felicidade para o Vitória, e infeliz para um zagueiro do Salgueiro, ele cortou mal uma bola dentro da área e acabou dando um passe para Marquinhos, que deu um chápeu no goleiro Marcelo e com o outro pé chutou para fazer o 2º gol do Leão no jogo. Salgueiro 0 x 2 Vitória. Marquinhos emocionado chorou com o gol.

Depois desse gol o Vitória voltou a equilibrar a partida, mas o Salgueiro já chegava com perigo, fazendo o goleiro Fernando fazer bons defesas. Apesar do placar, o time rubro-negro não faz uma boa partida.

Poucas emoções
O Vitória não começou bem a segunda etapa e o Salgueiro tinha a maior posse de bola, cada vez chegando com mais perigo. O leão jagava no contra-ataque, sem êxito.

Aos 19 minutos quase o Salgueiro chegava ao seu primeiro gol. Em cobrança de falta na intermediária, a bola foi pra área do Vitória com perigo e no primeiro lance Fernando cortou, mas no rebote a bola foi em direção ao gol, Gabriel salvou em cima da linha, no entanto esse lance já havia sido invalidado pelo assistente com o impedimento. Poucos minutos depois outra cobrança de falta para o Salgueiro, pra fora.

O melhor lance para o Vitória só foi aos 25 minutos. Romário em jogada individual sofreu falta. Na cobrança a zaga do Salgueiro cortou duas vezes. Dois minutos depois foi a vez do Salgueiro assustar. Em mais uma cobrança de falta, Eridon fez Fernando fazer uma belíssima defesa.

Chegando nos 30 minutos, Vágner Benazzi começou a fazer as substituições, e teve mudanças em campo. Geraldo entrou no lugar de Lucio Flavio e chegando nos minutos finais tirou Marquinhos para a entrada de Marcelo e depois Geovanni no lugar de Neto Baiano. O jogo ficou mais equilibrado.

Nos acréscimos quase o terceiro gol do Leão. Marcelo recebeu no meio de campo e em velocidade foi até a grande área, não foi fominha e tocou para o meio, Geraldo sozinho se atrapalhou e perdeu a chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário