Seja bem vindo.

Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Palmeiras agradece a ficha de Kléber na Gaviões.

Mobile - Suposta ficha de inscrição de Kléber Gladiador foi divulgada pela Gaviões da FielA suposta ficha de sócio de Kleber na Gaviões da Fiel, divulgada pela torcida organizada na segunda-feira, animou o ambiente no Palmeiras. Quem garante é Luiz Felipe Scolari, que está se divertindo com brincadeiras dos atletas com o Gladiador na Academia.

- O pessoal brinca no vestiário, estão brincando muito mais do que o comum, o que para mim é ótimo. Relaxa o ambiente. Se fossem buscar minha ficha de associado, iriam encontrar no Grêmio. E daí? Não tem nada - disse.


- Vocês (jornalistas) não torcem para algum time? Torcem. Qual é a diferença de torcer para um time? Na vida profissional, alguns podem ter a ideia de trabalhar em uma emissora, mas trabalha em outra. Isso é mais uma possibilidade de brincadeira no vestiário, que vem acontecendo - completou Felipão.

O técnico deixou claro que Kleber baterá um pênalti caso seja preciso, no domingo, contra o Corinthians. Pelo Verdão, o Gladiador nunca fez gol no maior rival.

- Meu batedor de pênalti oficial é o Kleber, o segundo é o Assunção, o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem torcem. Pode fazer gol, chutar fora. Aviso antes, porque sempre vão falar uma bobagem - afirmou.

Na visão de Felipão, a Gaviões acabou ajudando os palmeirenses.

- Nesse momento posso dizer que ajudou. Nosso ambiente melhorou na semana passada. Nessa semana, está muito bom de ficar aqui trabalhando e ver as brincadeiras. Fomos ajudados. Só vejo alegria e brincadeira no vestiário. Até quem não brincava com o Kleber por receio, está brincando, se posicionando. Só tenho de agradecer quem fez isso, para meu ambiente foi legal - disse.

Em tom bem humorado, Felipão só não quis revelar quais são as brincadeiras com Kleber.

- Eu vi algumas bem interessantes, mas se eu contar pode ser que o Kleber fique chateado (risos). Entre eles, eu achei superlegal - comentou.
Fonte:Lancenet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário