Seja bem vindo.

Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Feliz no Bahia, TITI diz que pode renovar com o clube para 2012



Quando a fase do jogador é boa, a preocupação do torcedor com a permanência do atleta no clube é grande. Nesta semana, no entanto, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, deu pistas de que, com o capitão Titi, a torcida não precisa se preocupar. Em entrevista a uma rádio de Salvador, o dirigente afirmou que o clube tem interesse em renovar com o zagueiro para a próxima temporada. Na tarde desta terça-feira, Titi, que é emprestado pelo Internacional, revelou que fará a parte dele para defender o Tricolor por mais tempo.
- Meu desejo de ficar é grande. Claro que tem um período ainda de contrato para cumprir com o Inter, mas é uma coisa que não tem me preocupado. Eu quero poder continuar fazendo um bom trabalho, fazer o meu melhor nesses quatro meses que faltam para acabar o ano, para que o próprio Bahia tenha essa vontade de renovar e eu fique feliz também – disse o defensor.
Peça fundamental para o equilíbrio e a união dos jogadores, o capitão Titi comentou sobre uma reunião entre os atletas ocorrida no último sábado. De acordo com o atacante Jobson, os jogadores se reuniram antes da partida contra o Alético-GO para aparar arestas e discutir estratégias para melhorar o rendimento do time no Campeonato Brasileiro. O conteúdo da conversa, no entanto, permanece em segredo. Titi fez questão de deixar o mistério no ar.
- Foi uma conversa interna muito importante para a sequência do time na competição, é tudo que posso dizer. É importante se reunir e conversar em grupo para acertar aquilo que não vem dando certo e corrigir os erros. O jogo de domingo foi um grande jogo, mas apenas um passo para colocar o Bahia entre os quatro do Brasileiro – afirmou Titi.
Reuniões à parte, o capitão terá papel fundamental na partida do próximo domingo, contra o Internacional. Emprestado ao Bahia pelo Colorado, Titi não poderá entrar em campo, mas já adianta que, fora do gramado, também vai poder contribuir.
- Quem vê a partida de fora consegue enxergar mais espaço dentro de campo. Quem está dentro vê as coisas no calor da partida e fica difícil analisar. Quando a gente vê de fora, é importante dar os toques para irmos acertando os erros – finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário