Seja bem vindo.

Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Maicosuel diz que ainda precisa melhorar, mas comemora evolução

maicosuel botafogo gol coritiba (Foto: Satiro Sodré / AGIF)Exigente, Maicosuel espera melhorar e voltar a brilhar
no Alvinegro (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
Maicosuel ficou sete meses parado devido a uma lesão. Nesse tempo, fez um trabalho de ganho de massa muscular e retornou aos campos bem diferente. Apesar do lindo gol no primeiro jogo oficial, no amistoso contra o Friburguense, o meia reconhece que ainda não consegue render tudo que os torcedores esperam dele. E nem o que o próprio jogador espera de si. Com uma auto-crítica por vezes severa demais, o meia diz que ainda precisa melhorar.

- Tenho uma auto-crítica muito firme. Não estou tão bem tecnicamente, mas fisicamente sim. Eu estava mal tecnicamente, mas contra o são Paulo fui melhor. Não só eu, mas o time todo. Estou feliz e tranquilo. Acho que posso evoluir muito ainda.

Para o meia, sua evolução pode ajudar o Botafogo a chegar aos resultados que precisa. Mesmo assim, Maicosuel deixa claro que não quer ser a estrela da companhia alvinegra.

- Para atingir o nosso objetivo, temos que manter o foco para que as coisas possam acontecer. A gente quer tudo, a gente quer estar no topo. Todos têm o mesmo objetivo. Não tem vaidade no time. Tomara que a torcida possa vir nos abraçar por um titulo que é importante para todos.

Nesta quinta, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO no Engenhão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem início às 19h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário