Seja bem vindo.

Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Arévalo pede para sair do Botafogo. Jogador deve ir para o Tijuana-MEX

 
Se depender de Arévalo Ríos, ele não joga mais pelo Botafogo. Além de ter devolvido o apartamento e o carro que utilizava no Rio de Janeiro, sua família já está no México. Como apurou o blogYagoOArthileiro, com proposta do Tijuana (MEX), ele espera o acordo com o Botafogo. No entanto, segundo o jogador, a diretoria alvinegra não está facilitando as coisas.
- Fico chateado com essa situação, porque estou ligando para o Anderson Barros e para o presidente Mauricio Assumpção e eles não me atendem e nem me retornaram. Lá no México a minha família já está adapatada e eu também. Não quero ganhar mais dinheiro do Botafogo. Só quero sair para poder seguir minha vida. Estou indo para o Tijuana, que é um clube pequeno, para ganhar pouco. Não estou preocupado com dinheiro. Só quero o que é melhor para a minha família - declarou o volante.
Arévalo ainda reforçou que não teve nenhum problema com o técnico Caio Junior e que foi feliz em todos os seis meses que esteve em General Severiano.
- O Botafogo está pedindo uma quantia e o Tijuana não tem para pagar. Já deixei uma procuração com o empresário Róbson Lima para assinar minha rescisão para poder seguir minha vida tranquilamente. Por isso peço um pouco mais de carinho do Botafogo. Quero resolver minha vida logo, antes do término da Copa América. Abro mão do que teria que receber nesses um ano e meio de contrato que ainda tenho a cumprir. Não tive problema nenhum com Caio Junior, muito pelo contrário, sempre me dei bem com ele - enfatizou.
O jogador fez questão de não envolver o amigo e ídolo do Botafogo, o compatriota Loco Abreu, apesar de ressaltar ter o seu apoio.

-  Conversei com o Sebastián (Abreu) e ele me deu apoio. Falou para seguir minha vida. É um grande amigo e não quero envolvê-lo em problemas. Fui feliz o tempo que estive no Botafogo, mas não quero mais seguir. Quero ir para o México e para isso preciso da colaboração do Botafogo. Só peço que falem comigo e que deixem eu prosseguir minha carreira - suplicou

  Fonte:YagoOartilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário