Seja bem vindo.

Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sem garantias bancárias, diretoria do Grêmio descarta saída de Neuton



Jogador recebeu proposta do Udinese, mas deve enfrentar o Cruzeiro

Por Eduardo Cecconi Direto de Belo Horizonte
neuton alecsandro grêmio x vasco (Foto: Agência Estado)Neuton quase foi negociado com o Udinese
(Foto: Agência Estado)
Se na terça-feira a negociação era considerada praticamente certa, na manhã desta quarta tudo mudou. A diretoria do Grêmio exigiu que o Udinese apresentasse garantias bancárias para confirmar a venda do zagueiro Neuton.
Mas o clube italiano não ofereceu ao Grêmio estas garantias, e a transferência do jovem jogador está praticamente descartada. Em Belo Horizonte, onde os gaúchos enfrentam o Cruzeiro às 19h30m, o vice de futebol Antônio Vicente Martins confirmou a mudança no rumo da negociação.
- Sem garantias o negócio não sai. Pedimos ao Udinese estas garantias, que não foram apresentadas. A saída do Neuton está praticamente descartada - garantiu.
O Udinese ofereceu dois milhões de euros no total, com pagamento parcelado - metade agora, metade em 90 dias. O Grêmio receberia 55% do valor, pouco mais de um milhão de euros, cabendo a divisão do percentual restante a um empresário e a um grupo de investidores. As garantias exigidas pelo Grêmio referiam-se à segunda parcela.
Com o desfecho frustrado da negociação, Neuton fica à disposição do técnico Julinho Camargo para enfrentar o Cruzeiro. Ele disputa posição com Bruno Collaço na lateral-esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário