O Atlético-PR confirmou a contratação do lateral-direito Edilson, do Grêmio. O jogador chega na quarta-feira no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, para exames físicos. Caso seja aprovado, ele já estará à disposição do técnico Renato Gaúcho, que foi quem indicou o jogador.
- É um jogador que é lateral-direito, que a gente precisa, né? Nós temos somente o Wagner (Diniz) para essa posição. Eu sempre gosto de trabalhar com dois jogadores para cada posição - comentou o treinador, em coletiva.
Recém recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, Edilson está afastado do grupo principal do Grêmio desde sábado, em razão da negociação. No time de Renato Gaúcho, o jogador atuou pouco, pois três meses após a chegada do então treinador gremista ao Olímpico, sofreu rompimento de ligamentos, e passou por cirurgia. Curiosamente, a lesão ocorreu em um confronto do Grêmio com o Atlético-PR.
- Ele foi meu jogador durante quase um ano lá no Grêmio. Ano passado, ele vinha jogando comigo. Aí ele operou o joelho e chegou o Gabriel (outro lateral-direito do Grêmio). É um jogador que está voltando de cirurgia, está pronto, está bem. Tem uma bola parada muito boa e é um jogador que, pode ter certeza, vai nos ajudar bastante - garantiu Renato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário