Seja bem vindo.

Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

A volta do goleiro

 O Brasil foi eliminado da Copa América então o goleiro Jeffersson irá voltar e já poderar jogar a próxima partida a vaga de titular estav sendo ocupada pelo camisa 12 Renan.
-Eu estava trocendo para o Brasil ir a final mais do que ninguém(risos) mais fica sempre aquele gosto de quero mais eu acho que eu dei o meu melhor acho que passei tranquilidade e segurança disse o reserva Renan.
  Mas o camisa 1 do Botafogo não tem sua escalação ainda para o próximo jogo que será amanhã então o goleiro Renan ainda poderá jogar sua última partida.
-É um jogo dificil contra o primeiro colocado.Gostaria de jogar,claro.Mas fiz também outros bons jogos.O que tiver que ser vai ser.Estou bem tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário