segunda-feira, 18 de julho de 2011
Falcão não treina mais o Internacional
As três derrotas seguidas no Brasileiro – Vasco, Corinthians e São Paulo – colocaram um ponto final no casamento entre Falcão e o Internacional. O maior ídolo da História do Colorado, foi demitido na manhã desta segunda-feira, após tal sequência de resultados ruins.
Anunciado como técnico do Inter no dia 10 de abril deste ano, Falcão levou o Inter às oitavas de final da Copa Santander Libertadores, mas já recebeu as primeiras críticas após a eliminação do clube para o Penãrol, do Uruguai.
A sobrevida no cargo veio após o título gaúcho, conquistado diante do Grêmio, na casa do rival. No entanto, a campanha apenas regular no
Campeonato Brasileiro - o Inter é o oitavo colocado, com 15 pontos, foi o suficiente para que Falcão fosse demitido.
Esta foi a segunda passagem de Falcão como técnico do clube. Na primeira, em 1993, Falcão comandou o Inter em 14 jogos. Foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Roberto Siegmann, conselheiro e vice-presidente de futebol do clube, também deixou o Inter. Osmar Loss, técnico da equipe Sub-23 do Colorado, assumirá o comando da equipe interinamente.
O próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro é o confronto diante do Avaí, na próxima quinta-feira, às 21h, na Ressacada.
Marcadores:
Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário