Não foi de cabeça, a sua especialidade. E nem de cavadinha, o seu diferencial. Mas após três meses ausente, Loco Abreu mostrou por que fez a torcida sentir saudades enquanto esteve a serviço da seleção do Uruguai para a disputa da Copa América. Em seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, o camisa 13 marcou o gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Com o resultado, o Alvinegro passou a somar 22 pontos e voltou a brigar por uma vaga no G-4. Já os mineiros estacionaram nos 18 pontos, se afastando da elite. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Cruzeiro recebe o Flamengo na Arena do Jacaré, e o Botafogo vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense.
Antes da partida, a dupla de ídolos Raul e Piazza levaram ao gramado a réplica da Taça Libertadores, comemorando os 35 anos da primeira conquista cruzeirense. Mas quando a bola rolou, os jogadores celestes não se mostraram inspirados pelo passado. O que se viu foi uma equipe retraída em seu campo defensivo e errando muitos passes. Na arquibancada, a impaciência não demorou a aparecer em forma de protestos.
Fonte de texto:O melhor do futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário