Impossibilitado de comandar trabalho tático, treinador opta por atividade mais leve no Barradão. Botafogo encara o Bahia, domingo, no Estádio Pituaçu
A intenção de Caio Júnior era comandar um treino tático para encontrar o substituto de Everton, machucado, na partida contra o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mas a impossibilidade de contar com Fábio Ferreira no trabalho da manhã deste sábado, no Barradão, em Salvador, obrigou a mudar os planos. Sem o zagueiro, que se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo direito, o jeito foi abrir a atividade a imprensa e torcida.
Assim, os jogadores fizeram um treino recreativo, sem divisão entre reservas e titulares. Enquanto isso, Fábio Ferreira ficou à beira do campo com gelo no tornozelo. No entanto, não deverá ser problema para a partida contra o Bahia.
Durante o treino, o Botafogo recebeu a visita do técnico Geninho, que passou pelo Botafogo em 2008 e atualmente comanda o Vitória. Também esteve presente o lateral-esquerdo Eduardo, que integrou o grupo alvinegro até o primeiro semestre de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário