Uma semana depois de marcar os três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Americana, Kieza balançou a rede duas vezes e ajudou a colocar o time pernambucano, agora seis partidas invicto, no G-4, com os mesmos 23 pontos do Paraná, terceiro colocado - perde no número de vitórias (seis contra sete do Tricolor). O jogador agora é o vice-artilheiro da Série B, ao lado de Edno, da Portuguesa, com oito gols - Ricardo Jesus, da Ponte Preta, lidera com 11. Na próxima rodada, o Náutico faz o clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro, terça-feira, às 21h (de Brasília).
O Rubro-Negro baiano, por sua vez, sofreu em campo e colocou em prática um futebol nervoso, com direito a expulsão de Maurício no segundo tempo. Na mala de volta para Salvador, o Leão leva a frustração de se afastar dos quatro primeiros colocados. É o 11º colocado, com 17 pontos. O Leão volta a campo no próximo sábado, às 16h20m (de Brasília), no Barradão, contra o Boa Esporte.
O início do domínio do Timbu
O retrospecto de Ricardo Silva na Série B era positivo, apesar de modesto. O técnico interino, que levou o Vitória ao vice-campeonato da Copa do Brasil de 2010, comandou o Rubro-Negro na estreia do time na Segunda Divisão deste ano, no triunfo sobre o Vila Nova, no Barradão. Após a demissão do técnico Geninho, no último domingo, estava novamente sobre os ombros de Ricardo a esperança da torcida de uma reabilitação.
Mas a estrela do técnico interino do Vitória não brilhou no primeiro tempo. A partida começou equilibrada, com marcação forte das duas equipes. No entanto, o Náutico soube aproveitar a chance e a vantagem de jogar em casa: abriu o placar e esperou um contragolpe do adversário, que não chegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário