O treinamento desta sexta-feira na Toca da Raposa II não esclareceu qual será a formação de ataque utilizada pelo Cruzeiro no clássico de domingo contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.
O atacante Wallyson, que desfalcou a equipe na partida de quarta-feira, contra o Once Caldas, até que tentou treinar nesta sexta, mas antes mesmo de iniciar o coletivo deixou o gramado ainda reclamando de dores na panturrilha esquerda. Perguntado pelos jornalistas que acompanhavam a atividade, o jogador afirmou que dificilmente joga. Em seu lugar, Cuca escalou Dudu ao lado de Ortigoza, mas Farías também briga por um lugar no time.
Apesar do pessimismo de Wallyson, o treinador preferiu não descartar o jogador.
- No futebol, em 48 horas podem acontecer muitas coisas, disse.
Mas a boa notícia do dia ficou por conta da confirmação do volante Fabrício entre os relacionados para a decisão. Sem jogar deste o fim de 2010 (a última partida dele foi contra o Corinthians, no dia 13 de novembro), ele se recuperou de uma cirurgia no púbis e deve ficar como opção no banco de reservas.
Fonte: www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário