Empolgado, pouco após o anúncio da contratação do meia Carlos Alberto, o presidente Marcelo Guimarães Filho concedeu entrevista à rádio Itapoan FM em que vibrou com o reforço e contou os novos alvos do clube, citando atletas renomados e até ligados ao arquirrival.
“Estou muito feliz com a contratação de Carlos Alberto. Com essa contratação, a gente começa a mudar a cara do Bahia para disputa da Série A. Era algo que víamos a possibilidade no inicio da semana. Lógico que a contratação do Marcos Assunção também teria um impacto como foi essa, mas ainda não fechamos negociações e pretendo reforçar ainda mais esse elenco”.
Ele confirmou o interesse em dois atacantes e um zagueiro.
“Fizemos uma proposta ao empresário do Keirrison e estamos aguardando. Há possibilidade, sim, vamos trabalhar para trazer o jogador. Estamos esperando o contrato dele encerrar com o Santos no meio do ano. Outro jogador é Fernandão (ex-São Paulo). Entramos em contato com seus representantes e eles nos disseram que interessa. Porém, uma oferta do exterior está pesando na decisão do atleta e, se não vingar, estamos na briga", disse.
"No caso de Alex Silva (zagueiro do São Paulo), ele não está fora das nossas intenções, não, mas ele é um jogador muito disputado no mercado. As duas contratações que fizemos para a zaga (Paulo Miranda e Diego Jussani) não são do conhecimento de nossa torcida, mas têm qualidade. Se eles não derem certo, vamos seguir buscando jogadores de qualidade”, falou.
Questionado se a contratação de Carlos Alberto poderia trazer problemas à saúde financeira do clube, o presidente negou e avisou que os salários de maio já foram pagos antecipadamente. "Nossa folha salarial deve ficar em torno de R$ 2 milhões e a contratação de Carlos Alberto está no que nós traçamos. É tudo que a gente tinha planejado. O torcedor pode ficar ciente que estamos fazendo isso porque sabemos da sua força e sei que vão nos ajudar a pagar este investimento, que é alto, mas necessário", completou.
Ainda a respeito do meia, emendou: “O contrato inicialmente é até dezembro de 2011, mas a intenção do Bahia e do Carlos Alberto é fazer um contrato maior”. Ricardinho é até 2012.
Para surpresa de muitos, no final da entrevista, o dirigente confirmou ter sido procurado por um ex-ídolo do Vitória e o atacante Neto Baiano. “É verdade, sim. Viáfara e Neto Baiano, através de seus empresários, nos procuraram e se ofereceram para jogar no Bahia”, finalizou.
FONTE:ecbahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário