Seja bem vindo.

Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abel critica a instabilidade do Tricolor e pede equilíbrio: 'A coisa desandou'

Futuro técnico do Fluminense, Abel Braga não gostou nem um pouco da atuação do time naderrota de 3 a 0 para o Libertad que marcou a eliminação tricolor da Libertadores. Enquanto aguarda o desfecho do campeonato dos Emirados Árabes para voltar ao Brasil, o treinador acompanha tudo sobre o clube tricolor através da imprensa e de conversas com os dirigentes, mas não esconde a sua decepção com a queda na competição sul-americana.

- Não gostei da postura (contra o Libertad). Você não pode administrar vantagem, e foi o que aconteceu. A situação atual não é nada favorável e não condiz com a grandeza do clube. Muito disse me disse, muitos problemas. O momento era extremamente importante e a coisa desandou - disse Abel em entrevista à "Rádio Globo".

A situação atual não é nada favorável e não condiz com a grandeza do clube. Muito disse me disse, muitos problemas"
Abel Braga

O treinador deu um panorama de como espera organizar a equipe.

- Quero fazer um time mais homogêneo, mais fechado, mais unido. Quero criar uma identidade que vem pelo equilíbrio. Tendo um grande time, um grande patrocinador, há situações que não dá para entender direito. Depois do título brasileiro, alguma coisa está acontecendo - completou.

O treinador só chega às Laranjeiras a tempo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro caso o Al Jazira, sua equipe atual, conquiste o título nacional no Emirados Árabes em compromisso no próximo dia 16. Abel avisa que não quer um time de herois que não fazem o dever de casa.

- O Fluminense se acostumou com as dificuldades, mas o clube parece que não lida bem com as facilidades. Tem um sentimento de heroísmo nos momentos mais difíceis, e num momento como esse, muito mais fácil, a coisa não fluiu. Não adianta ser heroi num dia e o inverso no outro. O equilíbrio é o que faz a diferença.

Ao saber que Deco se recusou a entrar em campo no final do jogo contra o Libertad, Abel minimizou e garantiu que conta com todos os jogadores do elenco atual para o Campeonato Brasileiro. Já a participação do técnico interino Enderson Moreira não está bem definida até porque o auxiliar dele, Leomir, poderá chegar antes ao clube para iniciar o trabalho.





Fonte: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário