Seja bem vindo.

Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carlos Alberto é a nova peça do Esquadrão-2011

Após apresentar Ricardinho e não conseguir fechar com Marcos Assunção, a tarde de sexta-feira ganhou mais uma novidade no Fazendão. Pelo Twitter, o presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou: “Nao trouxe Marcos Assuncao, mas Carlos Alberto chega amanha! Nao vou medir esforços esse ano! Bora Baea!”. O novo atleta do Bahia, até o final de 2011, será apresentado ao torcedor momentos antes da partida contra o Flamengo, domingo, no estádio de Pituaçu.
Carlos Alberto Gomes de Jesus tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro/RJ. O meia começou a carreira das divisões de base do Fluminense, quando subiu para o time profissional em 2002. No primeiro ano na equipe de cima, o atleta se sagrou campeão carioca.
Em 2004, Carlos Alberto se transferiu para o Porto e teve uma excelente passagem no clube português. Em apenas uma temporada, o meia conquistou o Campeonato Português e a Liga dos Campeões da Europa. Inclusive se tornou, até hoje, o jogador mais jovem a marcar um gol em finais da Liga. No time português, o jogador ainda conquistou o Mundial de Clubes.
No ano seguinte, o atleta voltou ao Brasil, para jogar no Corinthians e se sagrou campeão brasileiro. Ficou no time paulista até o final de 2006. Em 2007, voltou ao Fluminense para conquistar a Copa do Brasil.
Após isso, o jogador foi para Werder Bremen da Alemanha, mas não teve muitas oportunidades e foi emprestado para o São Paulo. Carlos Alberto ainda passou pelo Botafogo, antes de chegar ao Vasco e ser um dos destaques na conquista do título brasileiro da Série B, em 2009. O atleta ficou no cruzmaltino até o final de 2010.
Carlos Alberto iniciou a temporada pelo Vasco, mas foi afastado no início de fevereiro por causa de uma discussão com o presidente do clube, Roberto Dinamite, no dia 27 de janeiro, no vestiário do Engenhão, após derrota para o Boavista.
Ainda em fevereiro, Carlos Alberto foi anunciado pelo Grêmio, onde jogaria até o final do ano por empréstimo. O meia disputou 12 partidas pelo time tricolor e marcou um gol --foram cinco vitórias, três empates e quadro derrotas. Foi dispensado no dia 28 de abril.
O jogador tem vínculo com o Vasco até o final de 2013.
Carlos Alberto viajou nesta sexta-feira para Porto Alegre e, caso rescinda com o Grêmio, chegará em Salvador já neste sábado.

FONTE:ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário