A saída do técnico Paulo César Carpegiani do comando do São Paulo fez com que o técnico Cuca voltasse a ser alvo de desejo do Tricolor Paulista. No ano passado, quando Ricardo Gomes deixou o time do Morumbi, o treinador celeste – e também o atleticano Dorival Júnior – foi sondado pela diretoria são-paulina.
Na ocasião, os dirigentes dos clubes mineiros reprovaram a postura do São Paulo, e os próprios treinadores recusaram os convites. Agora, os rumores de que Cuca estaria próximo de um acerto com o São Paulo, clube que dirigiu em 2004, seguem fortes na imprensa paulista.
No entanto, o treinador da Raposa afirmou estar focado na decisão estadual de domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Cruzeiro, e preferiu não comentar sobre uma possível volta ao futebol de São Paulo.
- Hoje é sexta-feira, estamos a menos de 48 horas de um jogo importante. Não quero perder o foco. Estou comprometido com o grupo. Se eu falar isso ou aquilo, vou perder o foco. Já pensou se eu responder sobre uma outra situação, como os jogadores se sentirão? Portanto, quero estar focado somente em ser campeão.
Há pouco mais de um mês, quando Muricy Ramalho pediu demissão do Fluminense, o time carioca chegou a fazer uma proposta milionária para ter Cuca no comando. O treinador celeste, porém, recusou o convite, já que o Cruzeiro atravessava ótimo momento, tanto na Libertadores quanto no Mineiro.
Fonte: www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário