Seja bem vindo.

Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Visando próximo adversário, time celeste retorna aos treinos nesta tarde

Após o empate sem gols em Juiz de Fora, contra o Tupi, que colocou o Cruzeiro na vice-liderança do Campeonato Mineiro BMG, a equipe celeste volta todas as suas atenções para seu próximo desafio e retoma os trabalhos na tarde desta quinta-feira. Depois de disputar três partidas consecutivas fora de casa, o time cinco estrelas atuará novamente diante da China Azul, na Arena do Jacaré, onde vai receber o Democrata de Governador Valadares, domingo, às 16h.
Ao fim do duelo contra o Tupi, que terminou em 0 x 0, a delegação celeste retornou a Belo Horizonte e os jogadores foram liberados ao desembarcarem na Toca da Raposa II. Os guerreiros têm apenas o período da manhã para descansar e já retomam os treinamentos às 15h 30, para realizar atividades físicas e regenerativas.
A Raposa poderá contar com o reforço do lateral Pablo, que ficou de fora do confronto com o Tupi, por suspensão automática, após acumular três cartões amarelos no campeonato. O jogador volta a ter condições de jogo e ficará à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Democrata-GV.
Nenhum outro atleta da Raposa desfalcará o time por suspensão. A expectativa fica por conta dos meias Montillo e Roger. O argentino sentiu dores no joelho esquerdo, foi avaliado pelo médico celeste Sérgio Freire Júnior, que afirmou que a lesão não preocupa, mas a presença do camisa 10 no jogo pelo estadual não é certa. No caso de Roger, que sentiu a panturrilha canhota em um lance da partida contra o Tolima-COL, o médico do Cruzeiro disse que ele poderá ter condições de ir a campo, mas é necessário aguardar a evolução de sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário