Com a boa campanha no Campeonato Goiano, o Atlético-GO entrou em campo pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, com boas expectativas. Mas a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, em Goiânia, jogou um balde de água fria no Rubro-Negro, que neste domingo precisa voltar a se concentrar no Estadual, onde lidera com folga.
O Dragão vai ter o CRAC pela frente, no Serra Doura, a partir das 16h. A equipe rubro-negra soma 30 pontos após 12 rodadas e tem quatro a mais que o vice-líder, o Vila Nova. O adversário do Dragão vem na quinta colocação e pode entrar no G-4 se vencer o jogo e se o Goiás, o quarto, for derrotado pelo Goianésia.
Uma vitória do Atlético deixa o time bem próximo da classificação. Como o confronto é contra o quinto colocado, o Rubro-Negro pode abrir 13 pontos de vantagem restando apenas cinco rodadas para o fim da fase de classificação.
Confira a tabela de jogos e a classificação do Campeonato Goiano
Goiás planeja a classificação
O zagueiro Ernando projeta encaminhar a classificação do Goiás à fase semifinal do Goianão nos próximos quatro jogos, antes da partida contra o CRAC, adversário que briga também pela vaga entre os quatro semifinalistas. Duas partidas serão em casa: Goianésia (domingo) e Santa Helena (dia 3 de abril). Outras duas serão fora: Aparecidense (dia 24) e Morrinhos (dia 28).
- Esperamos chegar na partida contra o Crac já classificados. O intuito vai ser esse. Se não der, a gente tem de fazer um bom jogo lá (em Catalão, no dia 10 de abril, na penúltima rodada) - previu Ernando.
Harlei e Felipe Amorim são mais cautelosos em relação à projeção.
- É necessário que se ganhe os jogos e se conta com tropeços do adversário. Na teoria é bem mais cômodo do que na prática - afirmou o goleiro.
- Espero que já esteja classificado (até o jogo contra o Crac), sim, mas não posso afirmar - finalizou o meia do alviverde.
Fonte: www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário