Seja bem vindo.

Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Rafael Sobis manifesta desejo de ter contrato renovado com o Inter

Rafael Sobis terá seu contrato encerrado com o Inter em julho deste ano. Mas, se depender de sua vontade, seguirá no clube gaúcho. Segundo ele, a partir da próxima semana, o assunto renovação poderá entrar em pauta com a direção.

- A partir de agora, da próxima semana, talvez daremos início as negociações. Todos sabem que meu interesse é permanecer.

Recuperado de uma lesão muscular, o jogador agora busca ritmo de jogo e espaço na equipe titular. Atualmente, é reserva de Zé Roberto.

- Temos que ver qual a melhor opção. Saí de uma lesão de grau três. Não vale nada o Inter me deixar bom e eu sair. Tenho que melhorar nos treinos para pouco a pouco cavar um espaço no time titular.

Sobis ainda tem outros dois anos de contrato com o Al Jazira. E o atacante torce pelo “bom humor do Sheik” para conseguir permanecer no Inter.

- Daqui a pouco, se me emprestarem mais um ano, fico com o passe livre. Vamos ver como está o Sheik lá. Espero que esteja de bom humor. Sempre disse que gostava de mim – brincou.rafael sobis internacional   (Foto:  Lucas Uebel/VIPCOMM)


Fonte: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário