André Luis foi oficialmente reintegrado ao elenco do Fluminense nesta quarta-feira. Entregue aos cuidados do preparador físico Ronaldo Torres, ele corre contra o tempo para recuperar a forma física. Sem treinar desde o dia 4 de março - o último jogo foi quase um mês antes, em 9 de fevereiro, contra o Argentinos Juniors -, o zagueiro deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras e fez questão de frisar que deixou o Tricolor pensando na oportunidade de ter uma sequência em outro clube, e não por um ato de indisciplina.
- Apenas procurei o melhor para mim. Queria jogar. Até entendo as decisões do Muricy Ramalho pelo fato dos outros zagueiros estarem bem. Por isso resolvi sair. Todos sempre falam que o André Luis é indisciplinado, complicado... Mas no período em que estive aqui pensei apenas no bem no Fluminense. Só quero trabalhar - garantiu o jogador - Não voltei para dar resposta a ninguém. Tenho contrato até 2013 e um bom relacionamento com todos no clube. Agora temos um novo técnico e espero jogar.
Apesar de demonstrar confiança em sua capacidade, André diz que ainda não está pronto para entrar em campo. E a posição é justificada pelo período longe dos treinamentos. Preocupado com o futuro, o zagueiro ficou alguns dias parado enquanto negociava com o Atlético-PR e com um time da Coreia do Sul. Atividades físicas apenas na esteira de casa.
- Ainda tenho uma semana para trabalhar e, se necessário, o Fluminense pode contar comigo para o jogo diante do Nacional-URU (na próxima quarta, dia 6 de abril). As críticas serão respondidas com trabalho - disse o jogador, que está inscrito com a camisa 15 na Libertadores.
Ainda sem poder contar com André Luis e provavelmente com Edinho improvisado na defesa ao lado de Gum, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado, às 16h, em Volta Redonda.
Fonte: www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário