Seja bem vindo.

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Para ser o melhor dos melhores, Inter recebe o Jorge Wilstermann

Não é apenas para o Inter ser o melhor de seu grupo que vale o jogo das 21h50m desta quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Jorge Wilstermann: é para ser o melhor entre todos os melhores da fase de classificação da Libertadores da América. De olho na primeira colocação geral para ter o mando de campo na segunda partida como mordomia no mata-mata, o Colorado precisa vencer o time boliviano, e de preferência com bom saldo. Ser campeão do Grupo 6 é consequência.

O jogo servirá para os colorados verem um Inter próximo de seu desenho ideal. O time terá o retorno de Bolívar e contará com D’Alessandro desde o começo, ao lado de Oscar, formando uma dupla de articulação que gera expectativa positiva em cada canto do Beira-Rio. Por mais que Celso Roth alerte que o jogo será complicado, a tendência é de que seja o mais fácil da primeira fase para o Inter, dada a fragilidade demonstrada pelos bolivianos há duas semanas, quando levaram 4 a 1 do Colorado nos 2,5 mil metros de altitude de Cochabamba.

Uma vitória consolidará o time gaúcho na liderança da chave. O Inter entra na rodada com sete pontos, ao lado do Emelec, que tem um jogo a mais. O Jaguares aparece em terceiro, com seis, e o Jorge Wilstermann segue zerado. Para ter a melhor campanha geral, o Colorado fica de olho em adversários como Cruzeiro e Junior Barranquilla, que precisam perder pontos para ser alcançados pelos gaúchos.

Dalessandro Internacional x São Luiz (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)


Fonte: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário