Ronaldinho Gaúcho não recebe o salário completo há cinco meses, desde que a Traffic interrompeu o depósito da parte que lhe cabe – 75% do valor. A dívida já está em R$ 3,75 milhões. O acordo firmado no dia 28 de dezembro para a permanência do atacante no Flamengo previa o pagamento na última segunda-feira. O que não aconteceu. Nesta terça-feira, o vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, falou que a novela está perto do fim, mas não estipulou um prazo para um desfecho positivo e, consequentemente, o pagamento. Vinte e quatro horas depois da assinatura do contrato, a Traffic vai quitar a dívida com o jogador. O flamengo e a Traffic garante estarem perto de um acordo, a paciência de Assis está chegando ao fim e o flamengo corre risco de perder o R10 na estreia da pré libertadores.
Assis não gostou da nova indefinição. E resolveu jogar mais duro. Por isso, estipulou o prazo. O camisa 10 também teria propostas para deixar o clube. Na Traffic, a esperança é que há tempo suficiente para resolver o problema. E a situação depende, atualmente, do Flamengo.
- O contrato foi mandado para o Flamengo na semana do Natal. Estamos aguardando as considerações do clube. Nos falamos com frequência - disse Rafael Botelho, jurídico da Traffic.
O clube espera resolver o imbróglio até sexta-feira. Nesta terça, o diretor da Traffic, Fernando Gonçalves, conversou por videoconferência com dirigentes rubro-negros. A presidente Patricia Amorim está otimista.
- Não posso falar muito de uma coisa que ainda não aconteceu. Houve uma reunião sobre isso com o Fernando, da Traffic. As coisas estão andando - afirmou, por telefone.
Questionada se temeu perder Ronaldinho no fim de 2011 por conta do atraso, reconheceu que sim.
- Lógico que a gente teme. Imagina perder o Ronaldo. Ele tem uma força muito grande de multiplicação no mundo inteiro. Ele marcou uma virada nossa
Fonte: Globoesporte.com
Organização: Felipe Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário