A apresentação de Vagner Love na manhã desta Sexta-feira teve momentos de muita emoção e de um pedido feito pelos centenas de rubro-negros presentes. Em coro, eles solicitaram a volta de Adriano - que está no Corinthians - o que poderia resultar em uma reedição do Império do Amor. Atenta ao pedido dos torcedores, a presidente Patricia Amorim não descartou uma possível tentativa.
- Ouvi, estou ouvindo. A voz do povo é a voz de Deus. Temos que analisar isso com carinho - disse Patricia ao site Globoesporte.com.Na semana passada, o Imperador esteve no Rio de Janeiro e conversou com pessoas ligadas ao Fla, ressaltando o seu desejo de voltar ao clube. No entanto, não aconteceu nenhum contato com a diretoria.
Adriano em crise no Timão
Após quase um ano no Corinthians, Adriano ainda não conseguiu conquistar a torcida, a diretoria e a comissão técnica alvinegra. Acumulando diversos problemas de indisciplina e lesões, ele tem contrato até o fim de junho deste ano e a renovação não deve acontecer. Em entrevista recente, o presidente corintiano, Roberto de Andrade, cobrou publicamente o atacante por ter faltado mais um treino, no último dia 17, véspera do amistoso contra a Portuguesa.
No estádio, a torcida xingou Adriano e pediu sua saída do clube. Nas redes sociais, torcedores deram início a uma campanha contra o jogador. Além disso, o ex-presidente Andrés Sanchez também “cornetou” Adriano. O cartola, que foi responsável pela contratação do camisa 10, disse ter se arrependido do negócio.
– Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado – afirmou Sanchez, em entrevista à Revista GQ Brasil.
Fonte:Lancenet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário