O novo advogado do ex-goleiro Bruno, Rui Pimenta, disse em uma entrevista que mesmo na cadeia o goleiro Bruno continua treinando e com o objetivo de voltar a jogar no Flamengo.
O ex-goleiro Bruno Fernandes Souza está preso desde 2010, em Contagem (MG), sob acusação de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.
Rui Pimenta, advogado do jogador, disse que foi feita uma solicitação que deve ser analisada após o recesso do Judiciário, em fevereiro."Se o Supremo atender meu pedido, ele volta para o Flamengo e vai jogar futebol", disse o advogado. "Ele está bem, treina todos os dias".
O advogado também falou que está otimista e afirma que a diretoria do Flamengo não abriu mão do goleiro porque a torcida rubro negra é “louca” por ele. "Na hora que ele sair da prisão o Flamengo vai ter que acertar o negócio", completou Rui Pimenta.
O jogador tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro de 2012, caso o jogador saia da cadeia, ele poderá voltar a treinar no clube rubro negro.
Fonte:Portal Yago l Esportes
não vejo nenhum problema em o bruno voltar ao fla, independentemente do resultado do processo
ResponderExcluira lei não diz nada para não dar emprego a ex-detentos pelo contrário .sou flamenguista e gostaria sim de ver o bruno com o manto novamente, não vejo pelo lado pessoal e sim profissional !