Seja bem vindo.

Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

( Coluna do Abreu ) Flamengo teria acertado com Mota atacante do Ceará mas empresários negam o acordo


Mais um capítulo da novela Mota sem definição. Na tarde da última quinta-feira, fãs do atacante cearense divulgaram no Facebook que o atacante havia assinado o contrato com o Ceará. No entanto, os dois empresários do jogador, Fábio Vieira e Emerson Damasceno negaram a informação.
O primeiro recebeu um telefona do presidente interino do clube, Robinson de Castro, perguntando se era verdade, quando recebeu a resposta de que tudo não passava de boato. A própria assessoria de imprensa do Vovô confirmou a história.
- Quando soube do ocorrido, fui falar com o Robinson de Castro e perguntei se ele sabia de alguma novidade. Porém, ele falou que entrou em contato com o empresário do jogador (Fábio Vieira), que negou de imediato a assinatura de contrato - afirmou o assessor de imprensa do Alvinegro, Rafael Barros, em entrevista para o GLOBOESPORTE.COM/CE.
Mota recebe sondagem do Flamengo
vanderlei luxemburgo flamengo x vasco (Foto: Futura Press)
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM/CE entrou em contato com os dois empresários de Mota, Fábio Vieira e Emerson Damasceno. O primeiro não atendeu às ligações, pois se encontra nos Estados Unidos. Já Damasceno disse que não havia tomado conhecimento da assinatura, mas disse que soube que Mota havia recebido uma sondagem do Flamengo, clube no qual é treinado pelo seu ex-treinador dos tempos de Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo.
- Não falo com Mota desde o mês passado. Conversei há três dias com Fábio Vieira que me disse que não sabe ao certo quando Mota vai assinar o contrato. Ele contou também que o jogador havia recebido uma sondagem do Flamengo e que o Fábio Vieira iria repassar a notícia para ele. Sobre a postagem creio que não seja verdade - disse Emerson Damasceno.

O GLOBOESPORTE.COM, em contato com o técnico Vanderlei Luxemburgo, apurou que o jogador não interessa ao clube carioca. E que o seu nome, diferente do que afirmou o empresário do jogador, não fora especulado pela diretoria do rubro-negra.
Prazo quase esgotado
A diretoria do Ceará informou, no início da semana, que a oficialização do retorno do Mota deveria ser firmada em dez dias. O presidente em exercício do Clube, Robinson de Castro, disse para à imprensa que acredita na palavra do atacante.
- O Mota está em casa. Conversei com ele algumas vezes e o jogador me pediu um tempo. Mas o contrato deve estar assinado dentro de dez dias. Por mim, já está assinado e eu confio nele. Quanto o mais rápido ele chegar melhor ainda - afirmou o dirigente.
Fonte: Globoesporte.com
Organização: Felipe Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário