Com cara de poucos amigos e mais nervoso do que o normal, Joel Santana falou com a imprensa após a vitória do Bahia por 3 a 2 sobre o Feirense na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Questionado sobre o acerto com o Flamengo, divulgado no começo da noite, pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador não confirmou a informação.
Joel disse que ainda não há nada, no entanto deixou claro nas entrelinhas que o futuro lhe reserva mudanças. Outra questão que pesou para Joel não falar sobre a possibilidade de acerto com o Fla é a ausência do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães. O mandatário do Tricolor retorna nesta quinta-feira de uma viagem internacional.
- A minha vida é assim. Uma vida de cigano. Já estive no Flamengo e fui convidado para ir para a seleção da África do Sul. De ontem para hoje, a gente ouviu muita coisa, mas não aconteceu nada porque eu estava concentrado. Amanhã é outro dia. Eu não sei o que vai acontecer, mas por enquanto não existe nada, além do interesse. Eu fico feliz porque estou há 30 anos nessa vida e sempre trabalho em grandes clubes.
No meio da coletiva, o telefone celular do treinador tocou. Joel preferiu não atender. No entanto, um jornalista disse que o treinador poderia atender. Joel não gostou da “proposta” e pediu respeito.
Fonte:Globoesporte.com
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário