Os 25 jogadores do Flamengo que vão disputar a fase de grupos da Taça Libertadores estão definidos. A primeira relação, feita por Vanderlei Luxemburgo para os dois jogos da fase preliminar, contra o Real Potosí-BOL, sofreu três mudanças: o atacante Vagner Love, o zagueiro chileno Marcos González e o lateral-direito Rafael Galhardo vão entrar. Acostumado à camisa 9 e atualmente usando a 99, Love terá o número 17 às costas. Ele herda a camisa de Jael, que foi para o Sport.
González assume o lugar de Marllon na zaga, e Galhardo substitui João Felipe como reserva de Léo Moura na lateral direita. João Felipe não tem treinado com o grupo principal e voltou à base.
Outros jogadores da base que foram inscritos vão embarcar normalmente para Buenos Aires na parte da tarde, casos de Thomás, Muralha e Lucas. Eles disputaram as três primeiras rodadas do Carioca, integraram o grupo nas partidas contra o Potosí, mas com Joel ficaram fora até do banco contra Madureira e Nova Iguaçu.
O técnico quer observá-los.
Os reservas treinaram na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira. O grupo que vai viajar chegou à concentração ao meio-dia e embarca para Buenos Aires nesta tarde. O Flamengo estreia na fase de grupos contra o Lanús, na próxima quarta, às 22h (de Brasília).
A lista do Flamengo para a fase de grupos da Libertadores:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César.
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal.
Zagueiros: Welinton, David Braz, Gustavo e Marcos González.
Volantes: Willians, Luiz Antonio, Airton, Muralha e Maldonado.
Meias: Renato, Bottinelli, Thomás e Camacho.
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Negueba, Vagner Love e Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário