O Real Madrid encontrou um meio de conseguir sair vitorioso na acirrada disputa por Neymar no futebol europeu. Segundo o diário Marca, a solução pensada pelo time é convencer o Santos a fechar o negócio agora, mas acertar a transferência para somente daqui um ano.
A intenção do clube espanhol é correr com a negociação e fechá-la antes da Copa América, para que o valor do craque não se torne ainda maior após a exposição internacional com a camisa da seleção brasileira. O Chelsea, por exemplo, também está na briga e já ofereceu 35 milhões de euros pelo santista.
Para os dirigentes do Real, a fórmula oferecida seria ideal por várias razões. Primeiro para o Santos, que, além de garantir uma boa soma de dinheiros, ainda teria o craque durante mais uma temporada e poderia disputar o Mundial, caso a equipe vença a Libertadores. Depois, para o próprio Neymar, que teria mais um ano de amadurecimento jogando no Brasil. E por fim, para o próprio real, que teria tempo de enxugar os atacantes do elenco para a chegada do novo contratado.
O Real, no entanto, só começaria a pagar a partir do momento em que Neymar estivesse no clube. Além disso, a direção do clube espera que o Santos seja mais flexível nos valores da negociação, dada a opção de ficar por mais uma temporada com o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário